Favoritos #5

By Rita Mendes - quinta-feira, março 27, 2014
























Blush Bon Fire da Sleek Makeup - O blush vermelho da paleta Blush by 3 Flame da Sleek é o que mais tenho usado ultimamente. Se tenho pouco tempo para o resto da maquilhagem, este blush dá logo um ar mais bonito ao rosto. Aplico com um pincel duo fibre para não aplicar demasiado, que estes blushes são mega pigmentados! Não posso dizer que voltaria a comprar, porque acho que nunca vou acabar nenhum dos blushes desta paleta. Vão durar uma vida! Mas se a perdesse ou acabasse, voltaria a comprar sem dúvida.

Baked Blush Halo da Beauty Uk - Como já aqui disse, uso este blush como iluminador e ando viciada! Todos os dias que me maquilho não dispenso este iluminador, no topo das maçãs do rosto e das têmporas. Já vi este blush comparado com o Soft and Gentle da MAC! Nos swatches que vi parecia mesmo dar um efeito semelhante, mas como nunca usei o Soft and Gentle não consigo comparar. Só não tenho a certeza se voltaria a comprar por causa da embalagem, que apesar de bonita não dá para levar para lado nenhum, mas o produto é tão bom, que se calhar voltaria a comprar, e teria outro para levar comigo haha!

Pincel Face 500 da KIKO - Este pincel vem no Travel Kit de pincéis da KIKO, e tenho usado para contorno, e tem o tamanho certo para isso, é muito macio e espalha bem o produto, e estou a adorar usá-lo para este efeito. Não sei como não me lembrei mais cedo disso. Tenho o contour brush da RT mas prefiro usar esse para espalhar corrector na zona das olheiras. Este kit foi-me oferecido, e dá-me imenso jeito. Se ficasse sem ele, talvez voltasse a comprar.

Máscara I <3 Extreme Volume da Essence - Comprei esta máscara há pouco tempo, e estou rendida! Foi uma pechincha, dá volume, curva, e comprimento. A escovinha é um pouco grande, mas é uma questão de hábito. Em breve farei uma review detalhada. Voltaria a comprar sem dúvida.

Barra de massagem Each Peach da Lush - Recebi este mimo no Blinner e tenho usado muito. Sabe mesmo bem sair do banho já com a pele hidratada! É um bocadinho cara para o tempo que dura, mas talvez volte a comprar uma vez ou outra. Fiz review dela aqui.

Paleta Garden of Eden da Sleek Makeup - Já toda a gente e o gato falou desta paleta em blogs, e com razão. Adoro os tons desta paleta, tenho usado bastante. Fiz review dela aqui, e provavelmente voltaria a comprar mas é edição limitada.

Batom KIKO 389 (descontinuado) - Comprei este batom no blogsale da Ana Rita, e estou a adorar usá-lo. É um rosa médio/escuro, lindíssimo, bem pigmentado, cremoso, mas com duração bastante boa. Não posso voltar a comprar porque deixaram de fazer esta linha, mas é um tom de rosa que quero procurar noutros batons.

Creme de mãos com manteiga de karité e baunilha da Dove - Comprei este creme em promoção no Pingo Doce por 1,49€, e foi das melhores compras que fiz! Muito hidratante, e com um cheiro delicioso, absorvido rapidamente pela pele. Voltaria a comprar.

Onde comprar:
Blush da Sleek - Lojas Sephora por 13€
Blush iluminador da Beauty Uk - aqui por 5,99€
Travel Brush Kit da KIKO - lojas KIKO por cerca de 10/11€
Máscara Essence -  Lojas Well's por 3,49€
Barra de Massagem Lush -  Lojas Lush ou online por 7,95€
Paleta Sleek - aqui ou aqui por 9,99€
Creme Dove - qualquer super ou hipermercado por 2,89€

Quais são os vossos favoritos do momento? :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários