Catrice Camouflage Cream

sábado, março 22, 2014

Depois de ver a Jael do blog Coquette à Portuguesa a usar este corrector nos vídeos dela, sabia que tinha de o ter! Este Camouflage Cream é um corrector cremoso de elevada cobertura, e por ser da Catrice, é bastante acessível.

A embalagem é bonita e simples, e a tampa enrosca ao fechar, por isso pode ser levado na mala sem perigo de abrir e estragar-se e sujar tudo. A aparência é semelhante ao conhecido corrector do mesmo género da Bobby Brown, tem uma consistência cremosa e na aplicação funde-se muito bem com a pele. Pode ser aplicado com os dedos ou com pincel. Eu nas olheiras uso o dedo para "aquecer" o produto e tornar o acabamente mais natural, e nas borbulhas uso um pincel pequeno como o Detailer brush da Real Techniques para aplicar mesmo só sobre a borbulha, e esbato com o dedo: "técnica photoshop" da queen Lisa Eldridge. Em áreas maiores como zonas de despigmentação no rosto também aplico com os dedos. Não tem cheiro, tem uma óptima cobertura, e penso que tem uma boa duração, mas ainda não tive oportunidade de testar durante um dia inteiro. 



















































Na Well's onde fui só tinham dois tons: Ivory e Light Beige. Escolhi o Light Beige porque o Ivory é mesmo muito clarinho, e este é o tom perfeito para a minha pele! Só tirei foto do efeito nas olheiras, porque ninguém quer ver as minhas borbulhas de perto.


















A foto não ficou grande coisa, nota-se mais a diferença ao vivo, mas espero que consigam perceber a diferença entre um e outro: à esquerda sem nada, e à direita com o Camouflage Cream. Não tenho mais nada de maquilhagem na cara. Foi o primeiro produto da Catrice que comprei e estou muito feliz com a minha compra, vou me fartar de usar este corrector! 
 
Quem já usou este corrector da Catrice? Que mais produtos da Catrice me recomendam?

Onde comprar:
Lojas Well's - 3,39€ por 3gr de produto

You Might Also Like

13 comentários

  1. eu tenho e adorooo
    optima compra e acessivel
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, acho que vou sempre re-comprar! Beijinho*

      Eliminar
  2. é mesmo um "achado" para o seu preço! vais adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Ainda só usei 2 vezes e já estou rendida!
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Nunca utilizei, mas fiquei bastante curiosa :D

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, vais ver que vais adorar! :D
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Fiquei curiosa, quando passar na well's vou espreitar! :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Epá, tenho de experimentar!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também ando "aflitinha" para o comprar! Parece óptimo! :)

    *um beijinho
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar