Batom Intense Mate 132 d'O Boticário

By Rita Mendes - sábado, março 08, 2014




O Boticário está desde ontem a oferecer um batom a cada mulher que vá a uma loja e apresente o seu BI ou CC (maiores de 16) e crie, se não tiver, ficha de cliente. Existem 4 tons disponíveis mas não temos possibilidade de escolha. Eu tive a sorte de me ter calhado a cor 132, que é um rosa/nude muito giro, que ao sol parece que tem tons coral. A embalagem é linda e de plástico resistente, o batom é de acabamento mate mas não seco. Aplica-se facilmente sem repuxar os lábios, mas de qualquer maneira aconselho sempre a aplicar um bocadinho de lip balm quando se usa batom mate. Ainda não tive oportunidade de testar a durabilidade, mas informo quando isso acontecer! A pigmentação é bastante boa. 
Aproveitem a campanha e dirijam-se a uma loja d'O Boticário até ao fim do dia de amanhã para ganhar um batom. Quem é que não gosta de coisas grátis?

Quem já foi buscar o seu batom? Que cores vos calharam? :)


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. A mim calhou-me um igual ao teu! Fiquei bastante contente porque é uma cor que gosto bastante! E fiquei completamente rendida à qualidade do batom, 5* mesmo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei impressionada! Estava com receio que por ser mate fosse secar os lábios, mas nada disso! :D

      Eliminar