Barra de massagem Lush Each Peach

By Rita Mendes - quinta-feira, março 13, 2014



















































Este foi mais um dos presentinhos recebidos no Lisbon Blinner 3rd Edition, uma barra de massagem da Lush com o nome Each Peach, gentilmente oferecida pela marca, e foi o primeiro produto da marca que usei, nunca tinha usado nada. Já tinha curiosidade desde que descobri a existência da marca, por ser tudo natural, lutarem pelo fim dos testes em animais, e por todas as excelentes reviews que tenho visto por essa blogosfera fora! Na embalagem de papel vem indicado o nome e uso do produto, e lá dentro vem uma barra de massagem que parece um sabonete, com um cheiro tão bom, mas tão bom! Este produto tem nos seus ingredientes manteiga de cacau, manteiga de karité, manteiga de abacate, manteiga de caroço de manga, óleo de lima, óleo de laranja doce selvagem, óleo de tangerina mandarin, óleo de toranja, entre outros, ou seja, tudo coisas boas e que lhe dão o cheirinho tão bom que tem! Passa-se na pele, no fim do banho mas ainda com a pele molhada, e parece que estamos a passar óleo na pele. Eu passo por água no fim (não sei se é suposto ou não) e a pele continua oleosa, mas depois de seca com a toalha e passado pouco tempo, quando a pele fica mesmo seca, fica-se com a pele super, super macia e hidratada. É óptimo usar esta barra depois da depilação e nos pés que têm tendência e ficar muito secos! Não sei para quantos banhos vai dar esta barra, mas não me parece que sejam muitos. De qualquer maneira, acho que é um mimo que talvez venha a comprar uma vez por outra e é também bom para oferecer.

Onde comprar: Lojas Lush (Oeiras e Lisboa) ou online por 7,95€/50g

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho de ver o que me calhou... acreditas que ainda não tive tempo de abrir as minhas o.O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é uma mulher ocupada! É bom sinal, sinal que há trabalho, não? :p

      Eliminar