Wishlist: Bases

sexta-feira, fevereiro 07, 2014


























Há uns (bons) anos atrás a ideia de usar base fazia-me confusão, achava que era desconfortável e que se via a milhas que tinha a cara coberta de base. Uma parvoíce de quem só tinha uma base comprada nos saldos da Sephora e que era uma porcaria... Agora tenho 4 bases em uso, e estas 6 são bases que eu adorava experimentar! A Healthy Mix da Bourjois já foi falada por praticamente tudo o que é blogger, e eu tenho o corrector e adoro, por isso esta base está no meu top para experimentar. A Revlon Colorstay também está no meu top, porque vejo óptimas reviews, especialmente quanto à sua duração, o que é óptimo! A Mat Mousse da KIKO é uma novidade, que ainda não vi reviews, mas que tenho muita curiosidade em experimentar! Parece-me interessante. A MAC Studio Fix Fluid, pelo que tenho visto, dá cobertura alta e um óptimo aspecto à pele, por isso quando puder dar-me ao luxo de produtos da MAC, este vai ser uma aposta de certeza! A Match Perfection da Rimmel parece-me uma daquelas bases para dias casuais, quando se quer uma base leve mas que dê um aspecto melhor à pele, e quero muito experimentá-la. A True Match da L'Oreal é a que mais quero neste momento, tenho visto reviews óptimas sobre ela, até comparações com a da MAC que referi e uma da Georgio Armani, por isso promete!!

Usam ou já usaram alguma destas? Qual a vossa opinião?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fico 'a espera que entres na giveaway entao :p
    Adoro base da Bourjois. Na verdade, e' a unica que uso porque e' a unica que tem tom tao claro como eu preciso. Comprei uma vez uma carissima da Guerlain, baseando-me na aplicacao que uma funcionaria da Sephora me fez. Quando comecei a usar fora da loja, esquece. Parecia laranja! Grande problema das lojas sem luz natural...

    Joana x
    When You Dream Big

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tenho sempre receio da aplicação nas lojas, porque a luz do sol é que mostra bem a cor. Eu acho que quando fizer isso vou pedir uma amostrazinha da base que quiser, e depois logo vejo se experimento, levo um potinho meu e peço para levar um bocadinho da base tester, não deve haver problema :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. A True Match nunca encontrei o meu tom por isso não gosto dela.. :/
    A Colorstay e a Healthy Mix são as bases que estou a utilizar já desde à uns meses e adoro. Principalmente a Colorstay para o dia a dia utilizo com uma esponjinha tipo beauty blender, fica super natural e dura o dia inteiro.. quando quero maior cobertura utilizo o expert face brush da real techniques.. recomendo vivamente a colorstay :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda ando a procura do meu tom da True Match. Ver online é complicado!
      A Colorstay está de momento no topo da lista para quando comprar uma base nova. Tenho umas imperfeições que gosto de cobrir bem, e que dure o dia todo, por isso essa base parece-me muito bem!
      Tenho de ver se compro o expert face, só tenho o buffing brush :)
      Beijinho*

      Eliminar