Verniz da Semana: Sparkly Gray Green

By Rita Mendes - terça-feira, fevereiro 25, 2014






























Hoje escolhi este verniz verde acinzentado da KIKO, 325 Gray Green, que encontrei uma vez a 0,50€ numa promoção da loja. Achei a cor diferente, não tinha nada assim na minha colecção de vernizes por isso comprei. Esta cor já não aparece no site, por isso penso que tenha sido descontinuada.
Para dar um brilho usei o verniz da brilhos também da KIKO e fiz só um risco no meio da unha com ele. Não sei muito bem o que acho disto, mas deixei ficar... O verniz de brilhantes é dos meus favoritos e adoro usar por cima de outras cores, e é o número 228 Sparkle T. Transparent Microglitter.

Gostaram do verniz da semana? :)

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto da cor :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto, mas para ter sido descontinuada pouca gente devia gostar x)

      Eliminar
  2. Adoro esse verniz =)
    Lembro-me bem de ele estar a 0.50 cêntimos porque a minha mãe comprou logo dois haha e sim.. provavelmente foi descontinuado até porque há um muito idêntico mas com outro número ^^
    Gostei do toque dos brilhantes, fica super fofo!

    Beijinho Rita e já te estou a seguir ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Acho que só te sigo no facebook, vou seguir no GFC também :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. tenho um verniz tipo dessa cor e costumo usar bastante no outono e adoro o verniz de brilhos
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. gostei muito das unhas, os vernizes sao lindos D:
    segui o teu blog :))
    beijinhos

    ResponderEliminar