Verniz da Semana: Poema

terça-feira, fevereiro 18, 2014






























Para esta semana escolhi o verniz Poema da Cliché, um verde lindíssimo com brilhos. Adoro este verniz! Pintei ontem à noite poucas horas antes de dormir, o que muitas vezes dá asneira (a.k.a. marcas dos lençois nas unhas), mas usei 3 camadas para ficar bem opaco, e depois o Ultra Secante da Cliché, e não fiquei com nenhuma marca!
Já queria este verniz há bastante tempo quando finalmente o encontrei! Cada loja que vende estes vernizes tem só algumas cores, e às vezes é difícil encontrar as que queremos, mas encontrei este numa loja no Areeiro que tem bastantes cores, e nem é de chineses! As meninas de Lisboa que estejam interessadas, a loja chama-se Hip Zone, parece uma loja de chineses gigante, perto das saídas do comboio Fertagus. 

Gostam desta cor? :)


You Might Also Like

4 comentários

  1. Lindooo *-* Já estive com ele nas mãos várias vezes para o comprar, mas como tenho um verde escuro de brilhinhos da H&M tenho medo que seja muito semelhante =X
    Mas a cor é linda :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu já me aconteceu comprar um verniz praticamente igual a outro, e para quem já tem vernizes a mais, é completamente desnecessário xD

      Eliminar