Verniz da Semana: Dark Crimson

By Rita Mendes - terça-feira, fevereiro 11, 2014


 Ontem fui à KIKO de Almada e vi que tinham vernizes a 1€, e como eu já tenho vernizes a mais (mesmo...), escolhi só um, e foi o 364 Dark Crimson. Foi a cor que mais me agradou, e à noite pintei logo as unhas com ele, e adorei a cor ainda mais nas unhas! Como todos os vernizes da linha "normal" da KIKO, a qualidade é óptima, secam relativamente rápido, e em apenas duas camadas ficam completamente opacos e lindos.

Gostam desta cor? :)


  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uauuuu adoro, já há algum tempo que ando à procura de um vermelho assim! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei, tenho vários vermelhos mas não tinha nenhum assim :D

      Eliminar
  2. Adorei a cor é mesmo bonita! e combina com esta altura do ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois combina, é mesmo giro não paro de olhar para as unhas hahaha! :)

      Eliminar
  3. Olá querida.

    Convido-te a responderes a uma TAG...

    http://meia-noite-cinderela.blogspot.pt/2014/02/tag-conhecendo-bloggeira-vem-conhecer.html

    Se o fizeres depois deixa o link no meu blog para poder ver as tuas respostas...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito gira a cor :)
    Segui :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar