TRESemmé Spray Protector do calor

sábado, fevereiro 08, 2014


























Depois da péssima experiência com o spray protector da Syoss (post), já queria este da TRESemmé há bastante tempo, pois vi muitas meninas a falar bem dele, mas não queria gastar os quase 7€ que ele custa com o da Syoss por acabar, até que o vi a metade do preço no Continente, e não podia desperdiçar a promoção! (you know me...)
Já o tenho há uma semana e estou a gostar muito dele. Não estico o cabelo, mas estico a franja quase diariamente, e já deu para formar uma opinião sobre este spray. Tem tudo de bom que o da Syoss não tinha: não tem álcool, e por isso não me deixa o cabelo ressequido, muito pelo contrário, fica bem macio, e não cheira a álcool como o da Syoss, este cheira muito bem! Além disso, quando usamos o spray, sai uma "nuvem" fininha para uma área do cabelo, não sai um jacto de líquido só para um ponto, como o da Syoss.
O spray custou-me 3,47€ no Continente, e penso que ainda está em promoção, mas não tenho a certeza.

Usam protecção do calor no cabelo? Que produtos usam?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ótima dica, tb uso protetor térmico, pois sempre faço escova.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sempre falta, temos de proteger o cabelo!
      Beijinho*

      Eliminar
  2. That's my all time favourite heat protecting spray! :)

    Ana xo anacelinelabod.com

    ResponderEliminar
  3. Uso sempre o meu da pantene, mas já algum tempo que queria experimentar esse x) a ver se da próxima o compro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Continente está sempre a fazer promoções nos produtos de beleza, é fantástico! Vai estando atenta que apanhas este em promoção outra vez não tarda x)
      Beijinho*

      Eliminar