Too Faced Shadow Insurance Primer

By Rita Mendes - quinta-feira, fevereiro 13, 2014


Em cima: sem primer; Em baixo: com primer

























Desde que descobri os primers de sombra que a minha vida mudou! Não literalmente... mas a vida da minha maquilhagem haha! Quando me comecei a maquilhar "mais a sério" não tinha nenhum primer, e usava uma base mate da Sephora que tinha (já nem deve existir!) como primer nos olhos, e até resultava bem, mas chegou a altura em que quis comprar um primer de olhos. Na altura praticamente só se falava do Primer Potion da Urban Decay, e esse era fora do meu orçamento, por isso comecei a procurar no ebay primers "conhecidos", e dei com este da Too Faced por 7/8€ (!!!), e comprei. Para começar, adoro a embalagem! Os produtos da Too Faced têm sempre embalagens muito giras. Por onde sai o produto é uma ponta dos típicos cremes de olhos, fina e muito fácil de controlar a quantidade que usamos. É cremoso, muito leve, deixa a pele das pálpebras lisinha, mais bonita e uniforme. Basta uma quantidade pouco maior que um grão de arroz e dá para os 2 olhos (já o tenho há 3 ou 4 anos anos e nem a meio vai, e sim já deveria estar "fora de prazo" mas não mudou o cheiro, não me causa nenhuma reacção, por isso, tudo tranquilo). As minhas pálpebras têm tendência a ficar um bocadinho oleosas para o fim do dia, especialmente se estiver calor, e com este primer as sombras não se acumulam nas dobras dos olhos nem se mexem para lado nenhum, o que é fantástico. Outra coisa muito boa deste primer (e da maioria dos primers, dos que funcionam pelo menos) é a maneira como melhora bastante (podem ver pela foto) o aspecto de uma sombra, o que torna a maquilhagem muito mais bonita e com mais impacto no caso de sombras coloridas. Este primer pode ser comprado nas lojas Sephora (não sei o preço mas deve rondar os 20€) e no site BeautyBay.com por  21,50€. Tive muita sorte com o meu achado no ebay da altura, porque por tanto dinheiro não sei se voltava a comprar, apesar de durar anos e anos.
Sei que hoje em dia existem vários primers com boa qualidade e baratinhos, mas tenho usado este sempre e por isso quero as vossas sugestões!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários