Rosto: Extras & Tratamentos

quarta-feira, fevereiro 05, 2014


























Máscara Byphasse 2,95€ - Beauty Store
Exfoliante Palmer's 5,80€ (saldo) - Feelunique
Garnier SOS Pen 6,36€ - Feelunique
Clearasil Creme Anti-borbulhas  - Jumbo e Continente (penso eu, não encontro nos sites), Beauty Store

Já viram a minha rotina da manhã e a da noite, e agora trago-vos os produtos "extra" que uso na minha pele. Uma ou duas vezes por semana, gosto de usar uma máscara para purificar a minha pele e noto diferenças, a pele fica mais macia e com melhor aspecto, e também ajuda a acalmar borbulhas e oleosidade. A que uso neste momento é da Byphasse, de argila (review). Sempre que uso a máscara, gosto de exfoliar antes, e o exfoliante que tenho agora é da Palmer's, que não é fantástico mas não é mau. Tento não esfregar a cara com força para não irritar a pele, porque este exfoliante tem partículas um bocado grandes. Recomendações de exfoliantes para pele sensível?
Por fim o extra que uso é um tratamento de borbulhas, que aplico apenas sobre cada borbulha quanto tenho aquelas mesmo feias (normalmente hormonais, ou comi porcarias...) e em alguns dias a maioria delas desaparecem. Ando a tentar acabar o da Clearasil (review) e de vez em quando uso o da Garnier SOS Pen, que é mais forte.
Tenho tido problemas com marcas escuras que ficam depois de algumas borbulhas secarem, que demoram séculos para desaparecer. Tenho aqui uma marca, por exemplo, que ficou de uma borbulha que já desapareceu há meses! Recomendam algum produto para isto?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Também tenho esse problemas das marcas. É que acabam por ser mais chatas que as próprias borbulhas, visto que demoram imenso a sumir.
    Não sei de nenhum creme, mas gostava de saber x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho algumas que são para a vida mas gostava de atenuar pelo menos :/
      Tenho de pesquisar isso :p

      Eliminar