004

Rimmel London Professional Eyebrow Pencil

By Rita Mendes - sábado, fevereiro 01, 2014





















































Já queria experimentar este lápis de sobrancelhas há muito tempo, desde que vi a Suzie do Hello October usar, e as sobrancelhas dela são de fazer inveja! Aproveitei para juntar à minha compra dos saldos do feelunique.com e escolhi a cor Black Brown, porque tenho as sobrancelhas escuras, e achei que esta seria a melhor cor para mim. Fiquei muito satisfeita com a cor e com a qualidade do lápis! A aplicação é fácil, é rijo mas não repuxa a pele, e a cor dura bastante bem, pelo menos em mim, e a escovinha na tampa dá muito jeito. Antes não me preocupava com as sobrancelhas, mas agora quase não saio de casa sem as preencher, nem que seja só de leve, o suficiente para dar um ar melhor à cara, e faz uma diferença enorme, sinto-me muito melhor! Este lápis encontra-se no site feelunique.com por 3,89€, e penso que nos supermercados que vendem Rimmel London também, mas não tenho a certeza.

Qual o vosso produto preferido para as sobrancelhas? :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários