Rimmel Lasting Finish Soft Colour Blush: Pink Rose

quarta-feira, fevereiro 19, 2014




Swatch terrível por causa de má iluminação, espero que percebam a ideia!

























Mais uma coisa na minha compra dos saldos da feelunique.com (a última, prometo). Já tinha visto boas reviews destes blushes da Rimmel, e queria um blush rosa, por isso escolhi este. A embalagem é girinha, mas é um bocado fraquinha, a tampa já me saiu do sítio algumas vezes. Houve uma coisa que me surpreendeu, não estava a espera da embalagem ser tão pequenina, porque nem reparei nas gramas, mas é mesmo pequenino. A parte boa é que é óptimo para trazer na mala. De qualquer maneira, acho que vai durar bastante, porque já usei várias vezes e nem se nota no padrão do pó. O blush tem uma consistência boa, não esfarela, a pigmentação é decente e a na aplicação é fácil de espalhar. A cor é um rosa suave muito bonito, que tem um acabamento acetinado (nada de partículas de glitter) que na pele mal se nota, mas fica muito bonito. A duração na pele é boa por enquanto, mas o verão vai a melhor altura para testar a duração de um produto na cara. Comprei no feelunique.com, mas penso que estes blushes se encontram nos Jumbos e Continentes (não tenho a certeza). Escolhi a cor Pink Rose, mas gosto de todas as outras disponíveis no site, especialmente a Bronze, porque não tenho nenhum blush assim.

Até a Cookie gostou dele :p
Têm algum destes blushes? O que acham deles?  

You Might Also Like

4 comentários