Produtos terminados #4

By Rita Mendes - segunda-feira, fevereiro 17, 2014


























Hoje trago-vos mais um conjunto de produtos que terminei!

Amostras Garnier Hydra Adapt para pele normal e para pele seca - gostei do da pele normal, ambos cheiram muito bem, mas o da pele seca deixa-me a pele oleosa por isso não gostei.

Amostra Vichy Idéalia Life Serum - O tempo de uso que esta amostra tinha não deu para perceber se isto faz os milagres que promete pela pele, mas cheira bem e deixa a pele macia. É um bocadinho mais espesso do que os séruns que conheço, mas também não conheço muitos. Gostava de ter o sérum em tamanho normal para usar mais tempo.

Loção Corporal de Baunilha da Sephora - Adorei esta loção! Tenho muita pena que já tenha acabado, cheira super bem e é levezinha, a pele absorve num instante. Foi-me oferecida mas eu compraria para mim.

Creme de noite Nivea Aqua Effect - Um creme de noite normal, espesso, deixa a pele bem hidratada. De manhã acordo com a testa e o nariz oleosos, mas nunca usei um creme de noite que não fizesse isto, por isso não sei o que está errado, se é que está errado, mas como lavo a cara de manhã com o leite de limpeza não me chateia muito. Há outros que quero experimentar, mas acho que voltaria a comprar. 

Vitaminas Seven Seas B Complex + Folic Acid - Comecei a tomar isto por iniciativa própria, por ver os benefícios destas vitaminas e reviews interessantes, mal não me fez, espero que tenha feito bem! Tenho outro frasco para tomar, mas não sei se voltava a comprar, pelo menos por iniciativa própria, só falando com a minha médica para ver o que ela acha.

Verniz Riqué Azul Hortênsia - Este ainda tem um pouco de produto mas já não consigo fazer nada com ele, por isso tem que ir para o lixo. É um frasco muito antigo, e foi o que começou o meu amor por verniz azul. Já não compro vernizes Risqué, por isso não voltaria a comprar.

Creme de mãos I love... Strawberries & Milkshake - Cheira muito bem, hidrata bem as mãos, mas custa um bocadinho a absorver se não tivermos cuidado e usarmos produto a mais. Gosto muito desta linha I love... , tem cheiros muito bons. Acho que voltaria a comprar mas de outro cheiro para ser diferente.

Já usaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião? :)






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários