Palmer's Daily Cleansing Gel

sexta-feira, fevereiro 21, 2014




























Hoje venho falar-vos de um produto que foi dinheiro muito mal gasto. Quando ainda usava gel para limpar o rosto, e o meu da Nivea estava a acabar, encontrei este no feelunique.com, e comprei. Entretanto já deixei de usar gel, com a excepção de muito de vez em quando usar este para ver se o acabo. A minha pele é mista e sensível, e este gel da Palmer's faz muitas promessas, mas pouco ou nada cumpre. Diz que é para pele sensível, e que quando usado não deixa a pele a sentir-se seca e a repuxar, o que é totalmente mentira. Limpa muito bem a pele de facto, fica macia, mas fica super seca e segundos depois de limpar com o gel e secar com a toalha, sinto logo a pele a repuxar, como se tivesse uma máscara de argila seca em toda a cara. Cada um sabe de si, mas a minha pele anda muito melhor desde que deixei de a limpar com gel diariamente, e a minha pele é problemática. Esta é a minha opinião: não gastem os vossos euros neste produto. Gosto da Palmer's, já usei e uso outros produtos da marca, mas este para mim é mau.

You Might Also Like

0 comentários