Máscara Herbal Essences Protecção Inquebrável

By Rita Mendes - quarta-feira, fevereiro 26, 2014




























Comprei esta máscara há uns tempos numa Beauty Store, mas penso que esta versão foi descontinuada porque não a encontro em lado nenhum. Penso que a versão nova é a da linha Hidratação Profunda, mas não tenho a certeza. Gosto de usar uma máscara uma vez por semana para extra hidratação do cabelo, e esta é uma boa máscara, embora não seja a melhor que já usei. Só a uso, como disse, uma vez por semana, apesar de na embalagem aconselhar a usar 2-3 vezes por semana, e o meu cabelo anda macio e nada seco, o que é óptimo. O cheiro da máscara é ma-ra-vi-lho-so, e apesar de gostar dela acho que só por essa razão, e se a voltasse a encontrar a metade do preço como foi o caso, é que voltava a comprar porque a embalagem não é muito grande (200 ml), e se a usasse tantas vezes por semana como eles dizem, já tinha acabado há muito tempo! 

Já experimentei alguns produtos da Herbal Essences, mas poucos, e queria experimentar mais, pois cheiram todos super bem, e eu gosto que o meu cabelo ande cheiroso haha! Aceito sugestões! :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá :)

    Da Herbal Essence apenas usei o shampoo hidratação profunda (azul), máscaras nunca utilizei mas estão na lista para no futuro utilizar! Acho que a linha das pontas sedosas tem um cheirinho incrivel e podias experimentar..outra máscara que pode deixar o cabelo bem hidratado e muito cheiroso é a para cabelos secos da Le Petit Marselais (não sei bem escrever), já utilizei o shampoo e futuramente vou comprar a máscara e recomendo vivamente!!! :D

    BEIJINHOS, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o cheiro da linha de cabelos secos da Le Petit Marsellais (tb n sei se ta bem escrito haha) e já usei o condicionador e gostei. Tenho de experimentar a máscara!
      Da Herbal o meu cheiro favorito acho que é da linha para cabelos encaracolados, tenho de cheirar as outras :D
      Beijinho*

      Eliminar