Insanity semana 7

domingo, fevereiro 23, 2014


Esta semana foi péssima, falhei 3 dias porque estive doente, mas nos dias que fiz apliquei-me ainda mais para compensar, e a sensação de acabar vídeos de 1 hora é óptima! Continuo a comer mais doces do que devia, mas estou sempre a tentar melhorar... De certeza que é por isso que ainda não perdi peso (perdi o que ganhei no Natal desde que comecei, mas ficou por aí), mas noto o corpo mais tonificado, sem dúvida. Faltam duas semanas para acabar o Insanity e quero perder uns poucos kgs que me chateiam na balança, por isso tenho de fazer o mais importante: resistir mais a doces!! É muito difícil porque sou MUITO gulosa, e estar em casa, sem trabalho, só ajuda a petiscar ao longo do dia sem fome nenhuma. Depois do Insanity acho que vou voltar à minha elíptica e alguns vídeos de abdominais diários. Wish me luck!

You Might Also Like

0 comentários