Insanity Semana 5

By Rita Mendes - domingo, fevereiro 09, 2014






Acabou a Recovery Week, e estou a temer o próximo mês! Todos os vídeos têm "Max" no nome, ou seja, vou entrar num mundo de dor e falta de ar durante os exercícios haha! Esta semana custou muito menos, mas ainda assim o vídeo da Recovery Week deixa-me cansada e com dores. É menos cardio, mas tem exercícios que "queimam"! A verdade é que isto resulta, vejo que tenho o corpo mais tonificado desde que comecei! Só não tenho os resultados brutais que se vê pela net porque não ando a comer assim tão bem, mas vou tentar melhorar essa parte para o mês final.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Comecei a fazer mas desleixei-me um pouco, e como odeio desleixar-me terei de o recomeçar novamente.
    Devias pôr aqui um antes e depois :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez talvez :p
      Eu esqueci-me de tirar foto logo de inicio mas tirei no dia 11 do programa, e vou tirar no último. Vamos lá ver se tenho resultados que se vejam x)
      Tenho de ver se melhoro a alimentação para este último mês, porque não tem sido muito boa!
      Beijinho*

      Eliminar