Insanity semana 4

By Rita Mendes - domingo, fevereiro 02, 2014


Esta semana tem sido difícil, o meu mood não anda o melhor, por razões hormonais (meninas, vocês entendem-me...) e por outras razões, e assim apetece-me tudo menos fazer exercício, e a alimentação não tem sido a melhor, mas forcei-me a fazer os vídeos do Insanity, só houve um dia que confesso que fiz menos repetições do que era capaz em alguns exercícios, e hoje dói-me tudo, como já não doía desde a primeira semana! Mas sinto-me melhor por ter feito o esforço, e para a semana é a Recovery Week, finalmente! Ainda não espreitei os videos para ver no que consiste essa recovery, mas não me parece que vá ser assim tão calmo como o nome sugere. De qualquer maneira, é uma espécie de descanso, e depois mais 4 semanas de Insanity! Força para quem quer ou está a começar, e ainda mais força para quem está a fazer!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários