Favoritos #4

segunda-feira, fevereiro 03, 2014



Hoje trago-vos mais um grupinho de produtos que tenho adorado nos últimos tempos :)

Desodorizante Nivea Pure & Natural - Não tem sais de alumínio, cheira muito bem, e é eficaz! Fiz review aqui.

Pincel de blush da H&M -  Apesar de não ser o mais macio dos pincéis, tenho adorado aplicar blush com este porque como não é demasiado denso agarra menos pó, e a forma dele permite aplicar o blush no sítio certo num instante sem ser preciso espalhar muito, a não ser que exagerem na quantidade de produto, que já me aconteceu, e é preciso espalhar um bocado (blushes da Sleek, I'm looking at you).

Lápis de sobrancelhas da Rimmel London na cor Black Brown - Fácil aplicação, cor perfeita, boa duração. Tenho um da H&M que tem sido posto de lado muitas vezes desde que tenho este, não consegui esperar acabar o outro primeiro. Fiz review aqui.

Paleta Undressed da MUA - Depois de meses e meses com desejos desta paletinha, finalmente tenho-a e estou sempre a usá-la! As cores são lindas e a pigmentação é muito boa, e é uma pechincha! Podem comprar na Maquillalia onde comprei a minha.

Blush da Rimmel London na cor Pink Rose - Este foi um dos produtos que comprei nos saldos da feelunique.com, e estou muito satisfeita com ele. Queria um blush mais cor de rosinha claro, que não tinha nenhum, e adoro a cor deste. A embalagem é minúscula mas parece-me que vai durar, porque já usei várias vezes e ainda nem se nota no padrão do produto. 

Batom da KIKO na cor 92 (antigos Smart Lipstick) - Quando comprei este batom não usava muito, achava a cor muito clara para mim, mas ultimamente tenho usado bastante! É um rosa nude muito bonito, e cremoso. Quando carrego mais nos olhos é quase sempre este o batom que uso! Esta linha foi descontinuada, e os Smart Lipstick agora são diferentes, e com cores lindas. É espreitar numa loja KIKO ;)

Base Stay Matte Liquid Mousse da Rimmel London - Mais uma das compras dos saldos da feelunique.com! Queria uma base matificante, e desde que esta saiu tive imensa curiosidade em experimentar. Quando a vi por menos de 6€ nestes saldos, não hesitei, e rezei para ter acertado na cor (True Ivory)! Comprar bases online que nunca usámos é sempre aquela coisa... Felizmente acertei, e estou a adorar esta base! Vou fazer review em breve.

Tenho ainda outros favoritos dos últimos tempos: as séries The Killing, Sons of Anarchy e Revenge. Alguém vê? 

Quais são os vossos produtos favoritos do momento? :)



You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu tenho o Smart Lipstick #92 da Kiko e também gosto muito dele! :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho outro da mesma linha e é tão mais seco que este, não sei porquê, mas este é óptimo :)

      Eliminar
  2. Adorei a cor do batom e a paleta de sombras, lindas.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paleta vale mesmo a pena, é maravilhosa para o preço!

      Eliminar
  3. Por acaso também gosto muito dos pinceis da H&M. Acho que em qualidade/preço não estão nada mal.
    Mas prefiro a outra linha deles. É lingeiramente mais cara, mas nota-se a diferença :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da outra linha (suponho que sei qual estás a falar haha) só tenho de olhos, mas há outros que gostava muito de experimentar! A maquilhagem da H&M tem muitas coisas bem boas para o preço :)

      Eliminar