Batons KIKO Smart Lipstick

sábado, fevereiro 22, 2014



Nesta foto não estão ordenados como na de cima, desculpem!
Hoje venho mostrar-vos os batons que tenho da linha Smart Lipstick da KIKO, alguns dos quais já tinha mostrado aqui no blog. São dos meus batons favoritos, pelo preço, pela aplicação fácil, por serem cremosos e hidratantes. Por estes dois últimos motivos não têm a melhor duração do mundo, mas não são nada maus. Se não comermos nem bebermos duram bastante bem, pelo menos comigo. A linha tem muitas cores, todas lindas, e o preço normal é 3,90€, mas várias vezes estão em saldo por apenas 2,50€ (estão a este preço neste momento!).

915 Mauve (tem uns brilhos minúsculos, que nos lábios não se notam)
914 Amaranth (uma espécie de dupe do Rebel da MAC)
909 Cherry Red
903 Candy Rose
907 Orange (fica mil vezes melhor com a pele bronzeada do que com esta palidez)
906 Peach (tem uns brilhos minúsculos dourados, que de muito, muito perto se notam,  mas nada de especial)


Podem ver as cores todas aqui, mas aconselho-vos a pesquisar swatches, porque as cores no site não são nada fiéis à realidade!

O que acham das minhas escolhas (por enquanto, claro, you know me...)? Têm algum batom desta linha da KIKO?


You Might Also Like

9 comentários

  1. gostei imenso do orange! parece-me super fofo para a primavera! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei o verão passado e fartei-me de o usar, este ano vai ser igual :D

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Têm cores tão lindaas, amei o segundo!!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o orange e adoro... São bastante hidratantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que são mesmo! Uma vez tinha peles secas nos lábios e usei um destes, e passado um bocado já não tinha os lábios secos :O

      Eliminar