5 Anos

By Rita Mendes - sexta-feira, fevereiro 28, 2014
























Faz hoje 5 anos desde o nosso primeiro encontro. Apesar de termos andado na mesma escola tudo começou depois disso, no hi5! Ainda se lembram dessa magnífica rede social? Custou a começar e a avançar, eu quase fugi, mas tu não deixaste, e ainda bem! 5 anos depois, ainda nos aturamos, e muitas vezes é difícil, mas esses momentos ultrapassam-se, porque são muito mais os bons do que os maus. Obrigada por tudo <3

Desculpem o post lamechas, mas hoje teve que ser :p

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Awww, feliz aniversário! :) <3
    PS: A terceira foto >>>>>>>>>>>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha nunca tinha sido publicada xD
      Obrigada Susie :)
      Saudades **

      Eliminar
  2. Também estou na casa dos 5 com o meu namorado. Fazemos 6 anos em Abril, está quase :)
    É para casar ou quê Rita? hehe
    Também vais amanhã ao blinner, right?
    Vou adorar conhecer-vos a todas, vai ser memorável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom estar com uma pessoa tanto tempo :)
      Se é para casar? Eu espero que sim haha :p
      Sim amanhã estou lá, e estou super mega ansiosa!! :D Vai ser lindo!
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Muitos Parabéns e que venham mais uns 5 e mais 5 ... :D

    ResponderEliminar
  4. Muitas felicidades, que venham mais 5 eheh :) <3

    ResponderEliminar
  5. Que bom!! Muitas felicidades querida <3

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar