tag

TAG: The Liebster Award

By Rita Mendes - terça-feira, janeiro 14, 2014


A Sarah do blog Loveliness by Sarah foi uma queria e nomeou-me para este TAG (Obrigada!!) que consiste em dizer 11 coisas sobre mim, responder a 11 perguntas, criar 11 perguntas e nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores para responderem a esta TAG. 


11 Factos sobre mim...
1. Nasci em Lisboa.
2. Sou vegetariana.
3. Sou bióloga.
4. Sou muito ansiosa.
5. Sou viciada em chocolate.
6. Passo demasiado tempo a ver vídeos no youtube.
7. Raramente vejo tv.
8. Sou viciada em vernizes e batons.
9. Vejo demasiadas séries e ainda tenho tantas para ver!
10. Não atendo chamadas anónimas.
11. Adoro fazer doces.

11 Perguntas feitas pela Sarah:
1. Numa só palavra, como te caracterizas? 
Rita: Isto é muito difícil! Ansiosa, acho que é isso haha!

2. O que preferes, noite ou dia?
Rita: Noite.

3. Cidade ou campo?
Rita: Cidade para viver, campo para descontrair :)

4. Inverno ou Verão?
Rita: Inverno! 

5. Bebida favorita?
Rita: Coca-cola, mas evito porque só faz é mal, por isso, água!

6. Desporto favorito?
Rita: Ginástica rítmica

7. Filme favorito?
Rita: The Nightmare Before Christmas

8. Perfume favorito?
Rita: Nina da Nina Ricci

9. O que gostas de fazer nos tempos livres?
Rita: Ver séries, ver vídeos no youtube (tutoriais de maquilhagem e afins), ver filmes.

10. Como escolheste o nome do blogue?
Rita: Estava a tentar encontrar algo que mostrasse o meu vício por produtos de beleza, e como adoro aves, ficou, Beauty Magpie, pois estas aves são atraídas por coisas brilhantes :D

11. Qual é o teu maior sonho?
Rita: Ter um trabalho estável e que seja uma coisa que gosto (sonhar alto eu sei) e ter a minha casinha e a minha família.

11 Novas perguntas para os nomeados responderem:

1. Como escolheste o nome do teu blog?
2. Comida favorita?
3. Banda favorita?
4. Marca de roupa favorita?
5. Cor favorita?
6. Descreve-te em 3 palavras.
7. Praia ou piscina?
8. Animal favorito?
9. Série favorita?
10. País que gostasses de visitar?
11. Coisa material sem a qual não conseguias viver?

11 Blogues nomeados:

1. Beauty Roots
2. Izzie the Fox
3. Golden Roads
4. Meio Maio
5. Strawberry Leopard
6. This Girl Wants Shoes
7. Up Above The World
8. Second Skin
9. O Templo de Lia
10. Lovely Flats Affair
11. O Baú da Nezita

Espero que gostem desta TAG :)

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Rita, gostei de ler as tuas respostas :)
    O Nina da Nina Ricci também é um dos meus favoritos!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, eu também gostei de ler as tuas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação! :P Vou ser o mais breve possível a responder. Também sou viciadíssima em series!

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela nomeação!! :)
    Não vou poder pôr as respostas no blog mas já te enviei um email, espero que entendas ;)
    Beijinho**

    ResponderEliminar