122

Sombra KIKO Mat Beaver Brown: O Contorno

By Rita Mendes - quarta-feira, janeiro 15, 2014


Andava à procura de um pó de contorno barato, sem ser o blush Taupe da NYX que ou está em sites com portes que custam o dobro do produto, ou está esgotado, ou está no ebay a preços absurdos, e nas minhas pesquisas fui dar a este blog, e assim que vi na foto que esta sombra da KIKO era muito semelhante ao blush da NYX, não procurei mais! É uma sombra de olhos, mas pode ser usada em qualquer parte do rosto. Já falei várias vezes da qualidade destas sombras, por isso não me vou repetir. Podem ver na foto que não tem nada de alaranjado, é uma cor perfeita para contorno do rosto de peles claras. Claro que tem menos quantidade de produto do que um blush, mas também não faço contorno assim tantas vezes, e nem numa área grande do rosto, por isso deve durar bastante tempo, e só custa 2,90€, por isso quando acabar não custa muito comprar um novo! 

O que acham desta sombra para contorno? Que pós de contorno usam? :)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. aaah ando precisamente à caça desse blush da nyx!!! humm agora começo a ponderar essa sombrinha da KIKO ^^ Pena que agora não vou a Lisboa tão cedo ehehe :P
    Beijocas grandes querida****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a caça desse blush há séculos, mas só encontro em sites com portes ridículos! Na Rada Beauty e na Maquillalia quando vejo (ja n tenho a certeza se há nos 2, mas num deles há de certeza), está sempre esgotado, mas vai vendo aí que hás-de conseguir encontrar um dia que esteja disponível! :p
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Parece-me uma cor muito boa para contorno :)

    ResponderEliminar