Sleek Garden of Eden Palette

sexta-feira, janeiro 31, 2014


























Eu juro que tentei resistir, a sério. Mas olhem bem para estas cores, e digam-me como é que eu ia conseguir?




























A paleta Garden of Eden deverá estar mesmo a chegar (se não chegou já) às nossas Sephoras, mas eu mandei vir a minha do site da Sleek Makeup, porque estava a 7,99€ e mesmo com portes ficou-me a menos de 10€, que é o preço delas na Sephora. Não consegui resistir, esta é agora a paleta mais bonita que tenho. Adoro todas as cores, só aquele verde clarinho mate (Adam's apple) é que não adoro mas sei que vou usar de alguma maneira. Tem os tons que mais gosto de usar nos olhos, a pigmentação é óptima, o nome da paleta é lindo, os nomes das sombras são giros, enfim, estou apaixonada! Aproveitem que ainda está a 7,99€ no site!! Quando fazemos a encomenda prometem-nos 3 a 5 dias de espera, mas se já deram pelo estado dos serviços dos CTT ultimamente, sabem que isso não é verdade. A minha demorou quase 2 semanas a chegar.


A pigmentação é boa em todas as sombras, embora melhores nas brilhantes, os meus swatches é que não estão muito bons e a luz não ajudou a fotografia!



















































































E vocês o que acham desta paleta da Sleek? Vão comprar, ou ja compraram? :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente a paleta é linda, tem várias cores delicadas e bem usáveis.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar