Screen Actors Guild Awards 2014: Os Vestidos

domingo, janeiro 19, 2014

Vi no facebook o link para o site da Vogue onde mostrava estes vestidos, e resolvi também dar a minha opinião :) 

Lindíssima! Dos meus favoritos. || Aquele pedaço de tecido pendurado á frente...não me convence.

Nem sei o que dizer deste, a não ser que não gosto nada. || Linda a minha Jennifer! :)


Adoro a cor, e acho o vestido muito elegante. || Este... não percebo.


O tecido é muito bonito, mas acho que um cinto fino ali na costuma melhorava. || Esta saia e top fazem-na parecer muito maior, não percebo.

Gosto, bem melhor que o dos Globos... || Não gosto de nada neste vestido, nadinha!

Algo está errado, parece que não lhe assenta bem no peito. || Apesar da cor o tornar um bocadinho noiva, acho que está linda!

 
Adoro a cor, está super elegante! || Adora sim, menina Julia, muito bonita! 

Não sei porquê, mas gostei muito deste. || Já este, não percebo. Nem sei o que dizer mais.

 
Esta descrição serve para as duas: Não, não e não!

 
Acho este muito giro, gosto dos detalhes nos ombros e peito. || Este padrão de borboletas é mau. Muito mau.

 
Aquelas luvas de cabedal estão ali a fazer o quê? || A senhora Vergara, uma bomba como sempre.


Quais os vossos favoritos? E os que menos gostaram? 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Apareceram algumas fatiotas meio estranhas mas acho que superaram os vestidos dos Golden Globes no geral.
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, nos Globes houve muita desgraça :p

      Eliminar