Rosto: A minha rotina da noite

sexta-feira, janeiro 24, 2014


























Por mais tarde que seja, por mais cansada que esteja, não consigo ir para a cama sem tirar a maquilhagem e limpar a pele. Posso saltar algum dos passos, mas a pele tem que ir para a cama limpinha!
Quando me lembro, uso Óleo de Amêndoas Doces para desmaquilhar, massajando na pele com os dedos, e depois com uma toalha humedecida em água quente, limpo o rosto antes de limpar com o Leite de limpeza Milk & Honey Gold da Oriflame (review) e repetir a limpeza com a toalha. Quando tenho preguiça ou não me lembro do óleo, tiro a grande parte da maquilhagem com a água micelar da Byphasse (review), e depois uso o Leite de Limpeza. Depois da pele limpa, passo um disco de algodão com a Água desmaquilhante da Corine de Farme, que uso como tónico. Aplico o creme de olhos Milk & Honey Gold da Oriflame (review) e o Anti-Dark Spot Renovator Night da Garnier, deixo secar, e aplico o creme de noite regenerador Aqua Effect da Nivea, que é bastante espesso e hidrata bem a pele durante a noite.

Já usaram algum destes produtos? Qual é a vossa rotina da noite? :)


You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou contigo, tirar a maquilhagem é um passo fundamental e super importante ;)
    Depois de limpar e tonificar utilizo apenas um creme hidratante e outro para a zona ocular, mas tenho que rever esta rotina hehe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a usar esta anti-manchas da Garnier para ver se uniformiza a minha pele que tem algumas manchas (muitas para o meu gosto!), vamos lá ver se resulta... :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Também uso o Aqua Effect, haha! :D É uma maravilha, quando comecei a usar notei logo melhorias após a primeira semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também notei melhorias logo, a minha pele andava muito seca (desidratada) e deixou de estar num instante :D

      Eliminar