Rosto: A minha rotina da manhã

By Rita Mendes - sexta-feira, janeiro 10, 2014

























Começo por limpar o rosto com o Leite de Limpeza Milk & Honey da Oriflame, que é para peles secas, mas não noto que deixe a minha pele mais oleosa nem nada do género, depois uso a Água Desmaquilhante da Corine de Farme como tónico, porque não é muito boa a tirar a maquilhagem, por isso deixei de a usar para isso. Depois da pele bem limpa uso o Creme de Olhos Milk & Honey da Oriflame, que é para pele seca e eu gosto de ter a zona da pele dos olhos bem hidratada, o Dark Spot Corrector da Garnier e depois aplico o Creme de Dia Nutritivo da Nivea, para pele seca a sensível. Mais uma vez, a minha pele não é seca, mas é sensível e no inverno o creme que uso no verão não me dá hidratação suficiente, e além disso quando comprei este creme a minha pele andava mais seca do que agora, e quero acabá-lo de qualquer maneira haha! 
Irei em breve fazer review individual de alguns dos produtos que mencionei, para este post não ficar gigante.

Usam ou já usaram algum destes produtos? Qual é a vossa rotina de cuidados da pele matinal? :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores
    Instagram - @danielafilipa82
    bloglovin - https://www.bloglovin.com/blog/2135683/as-cores-da-vida
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Andei pelo teu e também gostei! Estou a tentar seguir-te mas o meu pc e a internet estão a dar para parvos haha!
      Beijinho*

      Eliminar