Review: KIKO Volume Attraction Mascara

By Rita Mendes - quinta-feira, janeiro 09, 2014




Comprei esta máscara numa das muitas promoções da KIKO, por 3,90€, e de todas as que estavam em promoção foi a que me atraiu mais, por ter uma escova de cerdas e não de plástico, e prometer volume.  A embalagem é simples e elegante. A aplicação é fácil, não deixa grumos de produto nas pestanas e é mais líquida do que estou habituada, sendo fácil aplicar várias camadas antes do produto secar e tornar difícil fazer isso. Como podem ver pela foto abaixo, dá mais comprimento do que volume, e estava a espera de  mais volume. Vou dar-lhe mais uma oportunidade, e experimentar aplicar duas ou três camadas e ver se consigo melhores resultados.















Esta máscara encontra-se em qualquer loja KIKO por 7,20€ (preço normal).

Já experimentaram máscaras da KIKO? Quais foram e o que acharam?

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Rita,
    Eu já experimentei essa máscara e também sou da opinião que dá mais comprimento do que volume!

    Beijiho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usaste mais alguma da KIKO? Queria experimentar mais, visto o preço fantástico quando estão em promoção x)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Eu tenho uma também da kiko mas embalagem dourada, gosto bastante

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita! Realmente o volume é um bocado escasso. Da KIKO ainda só experimentei as da gama Ultra Tech. São das minhas máscaras favoritas (há 3 e gosto de todas). Não por darem super volume, mas conseguem deixar as pestanas saparadinhas e ainda assim evidenciadas =)

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita! Tenho de ir à KIKO "cheirar" essas máscaras haha :p

      Eliminar