Produtos terminados #3

By Rita Mendes - domingo, janeiro 05, 2014


























Creme de corpo Cocoa Butter Formula da Palmer's - Gostei como hidratante, mas não voltava a comprar pois não fez nada por marcas e cicatrizes que tenho. Podem ler a minha review dele aqui

Creme Smooth Milk da Nivea com manteiga de karité - Adorei este creme, e já voltei a comprar, está a espera que acabe o da Sephora que estou a usar agora. Podem ler a minha review dele aqui

Máscara Intensiva Syoss Repair Therapy - Gostei bastante desta máscara e voltaria a comprar. Podem ler a minha review dela aqui

Verniz H&M Grey Sky - Este é um daqueles de 0,95€ de edição limitada que a H&M costuma ter, e já é tão velhinho que apesar de ainda ter um resto não dá para fazer nada com ele. Desde que descobri os da Cliché que não comprei mais nenhum destes, porque é quase o mesmo preço e tem muito menos produto, mas se vir uma cor que me deixe fascinada destes, sou capaz de comprar!

Maybelline Watershine Gloss Baby Pink - Este gloss já tem uma data de anos, e ainda tem produto lá dentro, mas o aplicador já não vem com nada agarrado por mais que eu tente rodá-lo e mexê-lo dentro da embalagem, por isso vai ter que ir fora. Gosto do produto, mas é mesmo muito raro usar gloss por isso não devo voltar a comprar.

Máscara Maybelline The Colossal Volume Express - A minha máscara favorita de sempre, já deve ser a 4ª ou 5ª que uso, ainda tem produto mas já tem quase 3 anos e o cheiro está um bocado diferente, achei melhor deitar fora, com muita tristeza minha. Apesar de agora ter duas para usar diferentes, vou voltar a comprar esta de certeza!

Já usaram algum destes produtos? O que acharam? :)


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários