Para 2014...

quinta-feira, janeiro 02, 2014



















Ser mais saudável/ menos gulosa, fazer ainda mais exercício (este ano até me portei bem nisto), perder os 5kg que ainda me chateiam, tirar a carta de condução, ser mais poupada, comprar menos vernizes (!!!), gerir melhor o meu tempo, ler mais livros, tentar ter menos "mau feitio", ser mais espontânea, pensar menos nas coisas, continuar e melhorar o blog. 

E vocês? Quais são as vossas resoluções para o novo ano?

You Might Also Like

2 comentários

  1. A mim parecem-me óptimas resoluções :) e temos várias em comum (algumas das quais nem ousei meter na minha lista, por saber que dificilmente vou conseguir cumpri-las) :p

    Beijinho enorme e bom ano*
    Catarina.

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou determinada a conseguir todas... mas no fim do ano falamos hahaha :p

      Beijinho e bom ano para ti também :) *

      Eliminar