Makeup: Look dia-a-dia com 5 produtos

sábado, janeiro 25, 2014


























Há dias em que estamos com pressa, ou com preguiça para nos arranjarmos, por isso venho-vos mostrar que podem conseguir melhorar o vosso aspecto com apenas 5 produtos! Estes são os que eu escolhi para este look: base Stay Matte Mousse da Rimmel London, cor 103 True Ivory, que comprei no feelunique.com, mas que já pode ser encontrada nos supermercados por cá, embora a escolha de cores que tenho visto seja estranha, o corrector da H&M na cor Soft Nougat (review), o lápis de sobrancelhas da Rimmel London na cor Black Brown, a máscara de pestanas Extra Super Lash da Rimmel London e o batom Smart Lipstick da KIKO na cor 903 Candy Rose que usei também como blush, aplicando e esbatendo com os dedos. 

Se tivessem de usar só 5 produtos, quais escolhiam?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Já viste que a KIKO está com montes de vernizes a 1€? O meu coração não aguenta! xD
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Lovely blog.Visit and follow my blog, I will do the same as a return.
    http://sumitrastuff.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maquiagem, fiou linda e natural ao mesmo tempo.
    Já estou seguindo!
    Se puder dá uma passadinha no meu.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar