Makeup: Frozen

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Ainda não vi o filme, mas vi esta imagem e inspirou-me a tentar recriar o look da Snow Queen Elsa.

 Vou só explicar os olhos, lábios e blush, o resto é tudo normal (base, corrector e sobrancelhas): comecei por aplicar a Maybelline Color Tattoo na cor Metallic Pomegranate em toda a pálpebra móvel, depois no côncavo apliquei e esbati a sombra 137 Pearly Copper da KIKO, e depois apliquei a sombra roxo escuro brilhante da paleta Bad Girl da Sleek por cima da sombra em creme da Maybelline. De seguinda, com um pincel de sombra molhado, apliquei em toda a pálpebra móvel uma sombra lilás brilhante, que cria um efeito muito giro e o roxo escuro por baixo acentua a pigmentação da sombra. Junto às pestanas inferiores apliquei a sombra roxo escuro nos 2/3 exteriores do olho, e a sombra da KIKO no canto interno. Para os olhos parecerem maiores apliquei lápis branco da H&M na linha de água inferior, e por cima das pestanas superiores usei um pouco de sombra preta mate como eyeliner, com um pincel. Para tentar criar a cor que a Elsa tem nos lábios usei o baton Smart Lipstick da KIKO na cor 914 Amaranth, tirei o excesso com um lenço, e por cima apliquei o 903 Candy Rose, que também usei como blush.

 Gostam deste look? Usariam? Eu era capaz de usar os olhos assim mas com um baton discreto!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adorei o filme e acho essa make bem fofa e feminina!
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou desejosa de ver o filme! :D
      Beijinhos*

      Eliminar