L'Oréal Elvive Óleo Extraordinário

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Hoje venho mostrar um produto sem o qual já não vivo: óleo para o cabelo. Quando estes óleos começaram a ser falado em tudo o que era blog, fiquei curiosa porque toda a gente dizia que era das melhores coisas que se podia usar no cabelo, e fui a procura de um para mim. Na altura este foi o que mais me agradou, pelo preço e pelo cheiro, e ainda o encontrei com 50% desconto no Jumbo depois de ter comprado o primeiro frasco, por isso comprei 2 praticamente seguidos. Foi amor à primeira aplicação!
O que a marca diz: "Uma textura mágica. Uma associação excepcional de 6 extractos de óleos de flores preciosas, capaz de transformar a fibra capilar e sublimar o cabelo." Este óleo pode ser aplicado antes de lavar o cabelo, após lavar o cabelo antes de pentear, e no cabelo seco. Nos ingredientes podemos encontrar extracto de Camomila, óleo de coco, extracto de flor de Lótus, extracto de Linho, extracto de flor de Tiaré, extracto de Rosa-mosqueta e óleo de soja. 
Acho a embalagem linda, e adoro que seja de vidro, e o doseador é óptimo. É um óleo de espessura média, nem muito líquido nem muito espesso, cheira muito, muito bem, e um frasco durou-me quase 1 ano, e eu às vezes exagerava na quantidade!
Eu costumo aplicar depois de secar o cabelo com a toalha a seguir ao banho, depois de aplicar um pouco de condicionador leave-in em spray, e torna muito mais fácil o pentear. O meu cabelo é um pouco seco e por isso absorve bem os 2 produtos e fica macio e brilhante, sem ficar oleoso, também porque uso pouca quantidade de cada produto sempre. Nos dias que não lavo o cabelo se às vezes o sentir um pouco seco, aplico um bocadinho do óleo nos comprimentos e pontas.
Este óleo pode ser encontrado em qualquer super e hipermercado por cerca de 13€.

E vocês também usam óleo no cabelo? Qual o vosso favorito? :)


You Might Also Like

7 comentários

  1. eu ando a usar o da garnier e é bom nao noto nada de espetacular mas é bom
    quando terminar se calhar vou ficar de olho neste
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu o próximo que vou experimentar vai ser o da Garnier provavelmente :)

      Eliminar
    2. Também uso o da garnier, apesar de não notar muita diferença, quando acabar vou ver swe experimento esse!

      http://otemplodelia.blogspot.pt/

      bjinhos*

      Eliminar
  2. eu tenho cabelo comprido e ondulado (ou seja, muito seco nas pontas!) por isso óleo é um dos produtos que não posso mesmo dispensar.. já usei vários diferentes mas nunca experimentei este, mas talvez o compre quando o meu acabar!

    está a decorrer um sorteio no meu blog, se puderes passa por lá e participa! beijinho http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também seca muito nas pontas! Quais é que já usaste? Qual é o teu favorito?
      Depois vou espreitar o teu blog :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Também adoro este produto! E também comprei com 50% de desconto!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero experimentar outro, mas se vejo este com esse desconto outra vez acho que aproveito :p
      **

      Eliminar