Leite de Limpeza Milk & Honey Gold da Oriflame

By Rita Mendes - segunda-feira, janeiro 20, 2014


























Apesar de ter a pele mista decidi comprar este leite de limpeza da Oriflame, que diz que é para pele seca a muito seca, mas que estava com uma promoção: por 6,95€ comprava isto e recebia o creme de olhos da mesma linha. Uma pechincha, e estava a precisar de um leite de limpeza! Já usei várias vezes e não me deixa a pele mais oleosa que o normal, por isso estou satisfeita com a compra. Adoro a embalagem, gosto que tenha um doseador, tem um cheiro agradável, não é muito suave nem muito forte. O produto em si não é muito líquido, é cremoso sem ser espesso, e limpa muito bem a pele. Estou a gostar deste produto, e recomendo! Podem ver mais detalhes aqui.

Qual o vosso produto de limpeza de rosto favorito? Ainda estou para encontrar um que eu note diferenças na pele só por causa dele!





  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Atualmente uso a água micelar da Eucerin e estou a gostar bastante! :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso água micelar à noite para tirar a maquilhagem e depois limpo com este, de manhã limpo só com este :)
      Beijinho*

      Eliminar