Insanity Semana 3

domingo, janeiro 26, 2014


Dentro de custar bastante, a maioria dos exercícios já custam menos, a minha flexibilidade e força estão bem melhores, já se tornou mais fácil manter os abdominais contraídos durante os exercícios, se bem que às vezes estou tão cansada que não dá, os vídeos já não parece que nunca mais acabam, mas há dias que tenho de ir buscar forças não sei onde, porque não tenho vontade nenhuma. Ter o compromisso de fazer um treino pesado 6 dias por semana é difícil, mas nesses dias basta-me procurar imagens dos resultados de outras pessoas que já fizeram isto para ter motivação! Hoje é o dia 21, ainda faltam 42! Desejem-me força haha! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Juro qque tentei completar os dois meses, não consegui! Fiquei-me pelas duas semanas, infelizmente! Mas estou como tu, notei que a minha flexibilidade ficou bastante melhor. Vou voltar a fazer este ano e começo esta semana! Obrigada pela motivação ahah Força! Já sigo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires :)
      Eu estou a achar tão difícil fazer TODOS os dias, há dias que estou quase a desistir ou "fazer batota", isto é mesmo puxado! Mas quero conseguir acabar! Força para ti também quando começares ;) **

      Eliminar