INSANITY: Semana 1

domingo, janeiro 12, 2014


Para quem não conhece, o Insanity é um programa de exercício com vários vídeos, durante cerca de 2 meses. Faz-se um vídeo por dia, e no fim da semana há um dia de descanso. Resolvi começar a fazer isto no início deste ano, e hoje é o dia de descanso. Ao fim de uma semana, já perdi 2 kg do que ganhei durante a época natalícia. Os exercícios são difíceis de acompanhar à velocidade deles, ando com dores musculares desde o 1º dia e nunca passaram, mas acho que vai valer a pena! Numa semana apenas, já notei algumas melhorias no meu desempenho. Eu sempre achei que isto era difícil, mas a fazer é que se vê bem como é, mas como o Shaun T (treinador) diz, mesmo que não façamos tantas repetições como eles, que façamos bem os exercícios, mesmo com menos repetições. Com o tempo melhoramos. 
São exercícios que não é preciso material nenhum de ginásio, e trabalhamos os músculos todos! Só para terem uma ideia, doem-me todos os músculos abdominais e não fiz um único abdominal a semana toda. 
É difícil, mas vale a pena. Espero conseguir óptimos resultados como tanta gente conswegue. Mais informação sobre o programa aqui, e vejam o vídeo promocional abaixo.


Quem já experimentou este programa? E quem ficou com vontade? :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Rita! Não conhecia este programa mas fiquei com vontade de experimentar :)
    Tomei a liberdade de nomear o teu blogue para responderes à Tag: The Liebster Award.
    Podem ver aqui: http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/2014/01/tag-liebster-award.html

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada querida! :)
      Vou responder hoje mesmo!
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Eu não conhecia, mas acho muito pesado para mim lolol, fico-me pelos mais calminhos! :P

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    Se gostares, segue-me
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha há dias que penso "mas porque é que estou a fazer isto a mim própria??" mas quero mesmo ver se tenho os super resultados que toda a gente diz que tem :D
      Beijinho*

      Eliminar