Golden Globes: Os Vestidos

By Rita Mendes - quinta-feira, janeiro 16, 2014

Já toda a blogger que existe praticamente fez um post sobre isto, mas quis dar também a minha opinião sobre alguns dos vestidinhos, que este ano houve tanta desgraça, e elas nunca vão ler isto haha!

É um vestido? É um lençol? É um cortinado?

Gosto muito de tudo, vestido, maquilhagem e cabelo!

Simples e lindo!

Adoro o estilo dela, mas desta vez, desiludiu-me.

Gosto do vestido, mas não gosto do cabelo.

PÉSSIMO. TUDO.

Linda, fantástica! Cabelo, maquilhagem e vestido!

Amo a Jennifer, mas aquelas fitas pretas não deviam estar ali, fica estranho, fica mal.

Gosto muito!!

Adoro o vestido, como lhe acenta, e contraste com o colar azul.

Acho-a tão bonita, mas acho que está tão mal com o cabelo assim, e o vestido parece de uma revista de noivas!

Baile de finalistas 1998?

Não... Não.

Roubou o vestido à avó? Péssimo.

Parece muito mais velha, está tudo errado!

Para este não tenho palavras... Muito mau.

Vestido mais aborrecido de sempre? Provavelmente.

Não percebo isto... 

Nem isto...

É tão gira, porque é que deixou que a enfiassem nesta roupa tão ruim?

Quais os vossos favoritos? E os que menos gostam? :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. A Olivia Wilde e a Amy Adams estavam lindas! Aliás, não me lembro de alguma vez ter visto a Amy Adams mal. Mas, para mim, a melhor foi a Lupita Nyong'o!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lupita escolheu uma cor que fica linda com a cor da pele dela, só não consigo achar a forma do vestido tudo aquilo que o resto do mundo parece achar! Mas que estava linda estava, sem dúvida! :)

      Eliminar