Espuma de banho de Ameixa Nativa SPA d'O Boticário

sexta-feira, janeiro 17, 2014
























Recebi este gel de banho no Natal, e desde aí só uso isto! É um gel bastante espesso, por isso não é preciso muito de cada vez, e faz uma espuma decente. Adoro o cheiro, e fica na pele muito tempo, tal como todos os produtos da linha Nativa SPA d'O Boticário, pelo menos todos os que tive oportunidade de experimentar! Adoro a embalagem, adoro o cheiro, e não seca a pele. Eu tenho por  hábito pôr sempre creme no corpo depois do banho, mas já deixei passar essa etapa por estar com pressa e não senti a pele muito seca. Recomendo! Agora só preciso do creme de corpo de ameixa, para fazer o par!
Este gel pode ser comprado no site d'O Boticário ou em qualquer loja da marca. Não sei dizer o preço porque me foi oferecido e neste momento está esgotado no site.

Já experimentaram produtos desta linha d'O Boticário? Que mais me recomendam? :)


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho o creme e os produtos de cabelo de Ameixa e são DIVINAIS! Usar esse gel deve saber tão bem ^^ Quando for a Lisboa tenho que ver se compro um desses ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero tanto mais coisas com este cheirinho! :D

      Eliminar