Critics Choice Awards 2014: Os Vestidos, e não só...

sábado, janeiro 18, 2014

DOUBLE YUM! Adoro-os :D

Coisas a mais ao mesmo tempo. Não gostei.

Eh...

YUM

É engraçado, gosto da cor, mas acho que os sapatos deviam ser de outra cor.

Adoro!

Quero acreditar que por baixo daquelas flores está um vestido bonito. Gosto dos sapatos.

YUM!! <3

Bem melhor que nos Golden Globes, mas ainda assim falta qualquer coisa...

Acho que o vestido era mais bonito se tivesse um bocadinho de decote, assim não gosto, parece muito old lady.

Gosto!

Adoro!

YUM

Gosto muito, fica-lhe muito bem!

Diferente, mas gosto muito!

Aquele comprimento das mangas faz-me confusão, mas estava bem sim senhora!

Well HELLO! Depois daquilo que vestiu nos Golden Globes, este look é uma lufada de ar fresco. Muito melhor!

Quais os vossos favoritos? Quais os que gostam menos? :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Alguns vestidos lindos, gostei! :)
    E... Olá Jared!! ;) Estás muito bem, mas corta-me esse cabelo só um bocadinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a ficar habituada ao cabelo x)
      Quem já cortava o cabelo era o outro Jared, o do Supernatural! Não gosto nada, já tá demasiado grande fica esquisito! :p

      Eliminar