Compras MUA na Maquillalia

quinta-feira, janeiro 16, 2014
























Swatches do blog missbudgetbeauty.co.uk






























Vi que a loja online Maquillalia estava com promoções e agarrei a oportunidade de, finalmente, ter a  paleta Undressed da MUA. Estava a 2,99€ (!!!) e não podia deixar passar. Comprei também a sombra individual nº 19, que é um castanho escuro mate, perfeito para as sobrancelhas, e que só custou 0,89€ (!!!), e ainda comprei um baton para dar à minha mãe por 0,89€ também da MUA. Paguei 3,70€ de portes, e o serviço deles é fantástico, estão sempre a enviar email com o estado da encomenda, encomenda esta que não vem pelos CTT mas sim por uma distribuidora, e é entregue em menos de uma semana! Eu fiz a minha encomenda domingo e terça à tarde estava a receber os produtos. Ainda juntaram uns miminhos: uma amostra de creme e um marshmallow grande da Haribo. Fiquei muito satisfeita!
A paleta é o que toda a gente já sabe, cores iguaizinhas às da Naked da Urban Decay, lindas, e uma pigmentação muito boa (só as sombras mate é que têm uma pigmentação menos boa, mas nada demais). 

Vão espreitando o site, pois têm promoções várias vezes e em vários produtos, e têm marcas que não se vendem em Portugal e não muito fáceis de encontrar com portes baratos! ;)


You Might Also Like

9 comentários

  1. wow que pechincha!
    eu tenho a paleta é é muito boa e as sombras sim são parecidas com a da Naked por isso quem nao puder a da UD é optima
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive que me controlar para não comprar mais coisas da MUA, estavam a preços loucos!! x)
      Eu já vi comparaçoes em blogs e as cores são idênticas! A única coisa que varia claro é a qualidade.
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Já fiz compras nesta loja e trouxe de lá coisas da Mua também :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom haver sites como este com marcas que não podemos ter cá, e tão barato em termos de portes, que costuma ser o problema! :)

      Eliminar
  3. Esta paleta é altamente :) tb tenho uma e uso-a quase todos os dias :)
    a seguir o blogue :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é linda! Adoro :)
      Obrigada por seguires!
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Ola. boa tarde. Estou a pensar fazer uma encomenda no site da maquillalia, mas não faço a mínima ideia qual o modo de pagamento a escolher? será que pode ajudar-me? obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O método que eu usei foi o paypal, que tem de ter um cartão de crédito associado, ou então o MB Net, que nunca usei mas parece fácil e prático, porque nem toda a gente tem cartao de credito. Penso que dá para associar também ao paypal mas nunca usei. https://www.mbnet.pt/site/do <-- vê aqui como funciona, que eu vou ver se descubro como se liga ao paypal e depois respondo aqui :)

      Eliminar