Amor Amor

By Rita Mendes - quinta-feira, janeiro 30, 2014


























Este perfume já andava cá por casa há anos, e ninguém o usava. Eu nunca gostei dele, mas há pouco tempo resolvi dar-lhe outra hipótese, e adorei! Não sei porquê, mas ando a gostar de perfumes mais fortes, mais "crescidos" (estou velha?!). Este é apenas um dos meus novos gostos, porque os outros em grande parte custam uma (pequena) fortuna, como o Pour Femme da Dolce & Gabbana, e outros nem tanto, como o Black Fluid da Lady Gaga, que nunca pensei que fosse gostar, e cheirei na Sephora e AMEI.
O perfume Amor Amor tem como notas de cabeça: toranja rosa, tangerina, laranja cor de sangue, notas de coração: flor de melati, rosa, lírio-do-vale, e notas de fundo: baunilha, almíscares brancos, cedro, madeira de sândalo. Podem comprar em qualquer perfumaria ou online aqui

E vocês, têm algum perfume esquecido que tenham voltado a usar ultimamente?

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também tenho esse perfume e adoro adoro adoro!!!!
    With love, Bárbara

    www.preppylemonade.com
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  2. O meu perfume de mulher preferido é o Hipnotic Poison

    ResponderEliminar
  3. meu caso com o amor, amor é ao contrario XD
    O meu ex deu-me usei durante uns anos e agora nao uso mais...
    *hugs da naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar