TAG de Natal

sábado, dezembro 21, 2013


1. Qual é a tua comida de Natal preferida?
Rabanadas feitas pela minha mãe!! Como tantas que até enjoa (aos outros haha).

2.Qual é a tua música de Natal preferida?
All I Want For Christmas is You, versão do Michael Bublé.

3.Qual é o teu aroma de Natal preferido?
O cheiro a canela que fica pela casa, dos doces :)

4.Quais são as tuas cores preferidas no Natal?
Vermelho, verde e dourado.

5.Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
Baton vermelho de longa duração!

6.Qual o verniz que tem a cara do Natal?
Vermelho e com brilhos!

7.Preferes estar de pijama ou costumas arranjar-te?
Arranjada mas confortável.

8.Costumas assistir filmes natalicios? Se sim, qual é o teu preferido?
Eu e o F. criámos a tradição de ver filmes de Natal nesses dias, e o Nightmare Before Christmas é OBRIGATÓRIO, e com a família vejo o que estiver a dar na televisão.

9.Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhaste?
A minha máquina fotográfica, que me foi oferecida pelo F.

10.Se só pudesses comprar uma prenda de Natal para quem seria?
Para a minha mãe, que ela merece.
11.Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela manhã de Natal?
Sempre à meia noite :)

12.O que costumas fazer nas tuas férias de Natal?
Ver filmes, dormir e comer doces, a ver se aproveito bem as deste ano, que podem ser as últimas que tenho!

13.Quais os teus desejos de Natal? 
Saúde, trabalho, amor, e docinhos x)

14.Para ti o que significa o Natal?
Estar em família (ainda por cima agora tenho duas, a minha e a do F.), estar em paz, felicidade, e comer doces sem pensar na linha hahaha! 

Toca a responder a este TAG e deixem os vossos links nos comentários! :)

You Might Also Like

3 comentários