Promoção: 20% na rotina de beleza na Skin.pt

sábado, dezembro 21, 2013

A Skin.pt sugere 2 rotinas de noite, a primeira para pele desidratada e a segunda para peles maduras e ainda oferece 20% de desconto entre 21 e 26 de Dezembro de 2013Envios grátis até ao final do ano. 
Rotina de Noite para Pele Desidratada- 20% Desconto











Rotina para Pele Madura | 20% Desconto











Mais informação AQUI.
Aproveitem e boas compras!! :)
Os links desta publicação estão relacionados com o programa de afiliados da loja. Recebo uma pequena comissão se vocês fizerem compras a partir do link do meu blog. Desde já agradeço :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho dois produtos da La Roche e estou a gostar bastante! Comecei a usar há poucos dias mas estou a gostar! :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava usar produtos da La Roche Posay, falam tão bem deles! :)

      Eliminar