Máscara Intensiva Syoss Repair Therapy

By Rita Mendes - domingo, dezembro 01, 2013




Comprei esta máscara porque estava em promoção (para variar!) e porque achei que o meu cabelo estava a precisar de um tratamento mais intensivo do que só o condicionador. Já não tinha uma máscara para o cabelo há meses e já sentia falta. Vi esta a metade do preço e comprei. É indicada para cabelos secos e/ou estragados, e como é uma máscara intensiva, o produto promete actuar em apenas 1 minuto, mas o que eu costumo fazer é lavar o cabelo, aplicar a máscara, e fazer tudo o resto que tenho a fazer e só no fim tiro a máscara, por isso fica quase sempre mais de 1 minuto, mas de qualquer maneira 1 minuto é suficiente para se notar que a máscara fez efeito. Logo na primeira utilização notei que o meu cabelo ficou mais macio, e continuei a usar a máscara uma vez por semana, e apesar de agora usar outros produtos para cuidar do cabelo, quando comecei a usar esta máscara usava pouco mais e notei resultados. É um produto bastante bom e facilmente acessível, não é caro (se não me engano, anda a volta dos 5€ por 200 ml) e encontra-se em qualquer supermercado. 

Mudando de assunto mas ainda dentro do mesmo, incomoda-me mesmo muito que as máscaras (pelo menos todas as que já usei, não mexi em outras para ver) não tenham uma película a isolar o produto por baixo da tampa!! Nunca sabemos bem se alguém já andou a abrir a embalagem ou não! Não acham o mesmo?

Já usaram esta máscara? Que máscaras me recomendam? :)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente não trazem pelicula, nunca tinha pensando nisso :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico sempre a pensar se alguém já lá andou a cheirar :p

      Eliminar
  2. A maioria das máscaras não trazem película o que é uma pena mas tenho que confessar que gosto de cheirar o produto, porque a maioria das vezes se eu não gostar do cheiro não costumo comprar.
    beijinhos

    ResponderEliminar