Favoritos de 2013

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Espero que o vosso Natal tenha sido óptimo! 2013 está a chegar ao fim, e estes são os meus produtos favoritos que usei este ano. A decisão foi difícil mas foram estes que escolhi :)

As sombras individuais da KIKO (review da castanha, da vermelha) são super baratas e têm cores lindas e uma excelente pigmentação! O pó Stay Matte da Rimmel, que me salva da oleosidade ao longo do dia. O lápis de olhos azul da Essence que dá interesse a uma maquilhagem simples num instante. O corrector 24h Stay da L'Oreal na cor média que usei o verão todo e tem uma cobertura fantástica. O gel de sobrancelhas da H&M, o primeiro que comprei e é bastante decente, ajuda a manter as sobrancelhas no sítio o dia todo e não deixa resíduos. Pincéis a imitar os da Real Techniques do ebay: uma pechincha e óptima qualidade (review). A paleta Original da Sleek que recebi nos meus anos este ano (review), e AMO, e o blush trio Flame também da Sleek (review). Ando de olho no Sugar, tem cores escuras mas muito usáveis.

Cedi à loucura dos Babylips quando vi que estavam em promoção no Continente e escolhi o de cereja. Adoro o cheiro e a cor que deixa nos lábios, e é muito hidratante. A Lip Pen da H&M na cor Cherry Lips, uma aquisição recente mas já um favorito. A cor é linda e a aplicação é super fácil. Os meus batons favoritos deste ano foram os Smart Lipstick da KIKO, e estas são as 4 cores que tenho (review do laranja). A um preço super acessível (3,90€) e com cores lindas, e são também hidratantes. O meu iluminador favorito é este blush da Beauty Uk na cor Halo (review). As sombras cremosas Color Tattoo da Maybelline que são maravilhosas e já tenho 3 mas quero mais cores! As que mais gosto são a On and On Bronze e a Metallic Pomegranate, estou de olho na dourada e na azul escura.

Os produtos de cabelo favoritos foram o condicionador para caracóis da Tresemmé, por ser espesso e deixar o cabelo bem hidratado, o creme para cabelos secos e encaracolados da Garnier que deixa os meus caracóis mais bonitos e com menos frisado, e o óleo da Elvive que deixa o cabelo macio e já não vivo sem ele. Para tratar as pontas uso o sérum da Essentya (review)que é muito baratinho e muito bom! Para pentear, esta escova No Tangle é a minha salvação (review). O creme Anti Borbulhas da Clearasil (review) ajudou-me com as borbulhas chatas que teimam em aparecer, e a manteira corporal da The Body Shop de Karité salvou a minha pele seca tanto no verão como no inverno. Os meus perfumes favoritos deste ano: L'Eau da Nina Ricci e o perfume de baunilha da The Body Shop (review). 















Produtos de unhas favoritos este ano foram os vernizes da Cliché em geral (pelo preço, variedade de cores, e qualidade para o preço) e vernizes metálicos em geral. Nunca gostei muito de vernizes brilhantes, mas este ano comprei vários e ando numa fase de adorar mesmo cores metálicas nas unhas. Para quando me aventuro a fazer alguma nail art estas são as minhas ferramentas favoritas, porque dá para fazer coisas diferentes com pontinhos e é muito fácil de usar. Comprei no ebay o pack com 5 canetas destas e custou menos de 1,50€!

Quais foram os vossos produtos favoritos de 2013? :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post e gostei muito do blog! Já estou a seguir :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar