Favoritos #3

quinta-feira, dezembro 12, 2013



Hoje trago-vos os meus produtos favoritos dos últimos tempos :)

Máscara Hidratante Herbal Essences - É como diz o nome, hidratante, mas mais do que tudo, cheira tão bem, mas tão bem, que se eu pudesse não usar nada no cabelo a seguir ao banho só para ficar com o cabelo a cheirar a isto, não usava!

Corrector H&M (review) - Tive umas 3 umas borbulhas daquelas horríveis e vermelhas que dói só de tocar, e mesmo depois de passar a dor e diminuirem, ficam muito escuras ainda, e este corrector tem sido o meu melhor amigo! A melhor forma que encontrei de tapar estas borbulhas com este corrector é aplicar um bocadinho de nada de cada vez e esbater com o dedo até ficar satisfeita com a cobertura.

Manteiga de lábios de Karité da The Body Shop - Tenho esta pequena maravilha deste o Natal passado, e ainda dura. O frio deixa-me os lábios secos, especialmente se usei um baton não muito hidratante durante muitas horas, mas basta aplicar isto antes de ir dormir que acordo com os lábios super macios e hidratados. Quando este acabar tenho de experimentar outros cheirinhos da Body Shop!

Swivel Stick Cocoa Butter da Palmer's - Este bálsamo que parece um tubo de cola, é o que uso sempre na mala e o que aplico durante o dia se estiver aflita com os lábios secos. É muito hidratante e uso-o muitas vezes. Pode ser usado não só nos lábios mas em qualquer parte do corpo com pele seca, por exemplo nos cotovelos, mas eu só uso nos lábios.

Perfume Fairy City Lights da Oriflame - Sou vendedora Oriflame e tive a oportunidade de obter este perfume por menos de 10€, e já andava de olho nele há umas semanas quando me apareceu esta promoção, por isso não resisti! Cheira super bem, tem um cheiro doce mas nada enjoativo. A Oriflame diz: "Notas verdes e frescas e suculentos morangos selvagens dançam com um coração suave e feminino composto por jasmim e maça caramelizada, dando lugar à nota doce de toffee." Ou seja, delicioso.

Batons KIKO Smart Lipstick 909 Cherry Red e 915 Mauve - Estes batons são dos meus favoritos da KIKO, e quando os vi a 2,50€, foi difícil só trazer 2!! Escolhi estes dois por serem cores diferentes, escuras, e lindas. Fiquei a pensar em mais um ou dois da colecção... :)

Sombra dourada - Não esta em específico, que é um pigmento, mas sombra dourada em geral. É uma cor que eu nunca gostei, mas ultimamente tenho andado a usar e gosto de ver, especialmente combinado com sombra castanha para um smokey eye, acho que fica lindo! 

Creme Hidratante para Mãos de Guaraná d'O Boticário - Este creme foi-me oferecido no Natal do ano passado e também ainda dura. Tenho-o sempre comigo na minha mala e sempre que sinto as mãos secas, a pele a começar a repuxar, uso o creme. Tem um cheirinho muito bom que fica nas mãos bastante tempo.

Quais são os vossos produtos favoritos do momento? :)

You Might Also Like

4 comentários