Beauty Uk Baked Blush in Halo

By Rita Mendes - sexta-feira, dezembro 13, 2013

Ignorem o reflexo do meu pijama e pantufa no espelho, estava sentada no chão a tirar a foto :)



Queria um iluminador há séculos, que fosse baratinho, mas tinha sempre receio que fosse cheio de partículas de glitter e comprar online é sempre um risco. Há uns tempos recebi um email da loja MakeupPt com uma promoção de portes grátis, e fui espreitar o site e pensar o que compraria para aproveitar, e a minha pesquisa foi para estes baked blushes da Beauty Uk e pesquisei swatches das cores e encontrei este tesouro que é a cor Halo. Faz lembrar os MAC Mineralize Skinfinish, e até há quem diga que este é um dupe para o Soft and Gentle! Isso não posso confirmar porque nunca tive um da MAC na mão, mas em swatches que vi em blogs, são de facto muito semelhantes.
A embalagem é de cartão mas é boa, a tampa fecha com íman e tem um espelho. Não será ideal para andar na mala todos os dias por ser de cartão, porque acabaria por se estragar. O produto em si tem um aspecto lindo, mas de blush não tem quase nada, porque a pigmentação é muito fraca, o que para mim é óptimo, porque eu quero mesmo usá-lo como iluminador. Dá um brilho lindo à pele sem ter as tais partículas de glitter vistosas que eu temia. É perfeito! Eu aplico-o com um pincel fofinho pequeno nos pontos do rosto que quero iluminar. Custou apenas 5,99€! O da MAC deve custar cerca de 20€, e tenho a certeza que é maravilhoso, para quem pode comprar MAC :)

Podem adquirir este blush AQUI.

O que acham deste "blush"? Costumam usar iluminador no rosto? :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários