Verniz da Semana: Rouge Noir

terça-feira, novembro 26, 2013

KIKO Quick Dry 814 Rouge Noir
Luz Natural





























Flash
























Esta semana trago uma novidade: verniz Quick Dry da KIKO (em promoção por 1,90€ penso que até ao fim do mês de Novembro). Queria experimentar um verniz desta linha e fiquei muito indecisa entre esta cor e uma com brilhantes acastanhada, mas decidi-me por esta porque ultimamente só compro vernizes brilhantes (são tão bonitos, quem é que resiste?). É um roxo muito escuro que quase parece preto. A vendedora disse-me que estes vernizes secam em 40 segundos, e eu para testar isso não usei a minha topcoat da Cliché, mas penso que os 40 segundos só valem para a primeira camada, porque com duas camadas leva mais tempo a secar, mas ainda assim seca rápido. Pintei à noite e deitei-me passado 2 ou 3 horas, e não acordei com marcas dos lençóis nas unhas, e isso acontece com muitos vernizes. O facto de não usar topcoat fez com que no dia seguinte já tivesse uma falha ou duas nas unhas. Pelos vistos eles sozinhos não duram muito, mas tirando isso gostei muito do verniz. É espesso o suficiente, sem ser aguado e sem ser espesso demais e difícil de aplicar. A linha tem cores muito bonitas (embora na loja do Chiado não estivessem as cores todas...), e são super fáceis de aplicar porque o pincel é largo e espalmado. Deviam ser todos assim! Podem ver a colecção aqui e comprar em qualquer loja KIKO.

O que acham desta cor? Vão experimentar vernizes desta colecção? :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Se não me engano também comprei essa cor mas ainda não usei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei de novo só com uma camada e se for aplicado com jeito e paciência fica a notar-se um bocadinho mais o roxo e fica opaco (ou quase) :)

      Eliminar
  2. adoro vernizes, gostei da cor

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar