Verniz da Semana: Café Brasileiro

By Rita Mendes - terça-feira, novembro 19, 2013

Risqué Café Brasileiro
Luz Natural


Flash











































































Esta semana escolhi o meu verniz castanho favorito. Tem um ligeiro tom avermelhado à mistura, e adoro a cor. Eu sou muito esquisita com os castanhos! A opacidade não é perfeita mesmo com duas camadas, mas com 3 demora eternidades a secar por isso aplico sempre duas e depois o secante da Cliché.

Gostam desta cor? :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Rita, eu acho os vernizes da Risqué um pouco aquosos - talvés por isso sejam pouco opacos. Mas já tive um na cor "Renda" e adorei!

    Um beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho o Renda e adoro, e sim muitos são aguados, mas outros são bons em termos de opacidade, os "Ultra cremosos" (acho que é esse o nome), só que depois também ficam espessos muito rápido :(

      Beijinho*

      Eliminar